Rádio Buscar

Morre sexta criança em tragédia envolvendo castelo inflável na Austrália

Cb image default
Cinco vítimas anteriores, a partir da esquerda: Addison Stewart, Jalailah Jayne-Maree Jones, Jye Sheehan, Peter Dodt e Zane Mellor. / Polícia da Tasmânia / Reprodução

Uma sexta criança morreu no hospital depois que um castelo inflável foi levantado no ar em um evento escolar na Austrália na semana passada, disse a polícia neste domingo (19).

O menino de 11 anos, Chace Harrison, “faleceu no hospital esta tarde”, disse o comissário de polícia da Tasmânia, Darren Hine, em um comunicado.

“Nossos pensamentos continuam a estar com sua família, e as famílias e entes queridos de todas as crianças envolvidas, durante o que é um momento incompreensivelmente difícil”, acrescentou Hine.

O menino era uma das nove crianças que caíram de uma altura de 10 metros de um castelo inflável que foi levantado pelo vento durante um evento de fim de ano na Escola Primária Hillcrest em Devonport, na costa norte do estado australiano da Tasmânia.

No total, seis crianças morreram na tragédia. Duas crianças continuam em estado crítico no hospital, enquanto outra está se recuperando em casa, acrescentou a polícia.

A polícia divulgou anteriormente os nomes e imagens das outras cinco vítimas, com a permissão de suas famílias. Eles são Addison Stewart, 11, e Jalailah Jayne-Maree Jones, Jye Sheehan, Peter Dodt e Zane Mellor, que tinham 12 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.