Rádio Buscar

Pitbulls atacarem mulher e matarem cadela com mordidas

Cb image default
Divulgação

Na manhã do dia 30 de agosto, investigadores da 1ªDelegacia de Polícia de Três Lagoas foram até a Rua Oscar Guimarães, no centro da cidade, onde ocorreu ataques de cachorros da raça Pit Bull, em Três Lagoas. A vítima relatou que estava na calçada da residência com dois cachorros da raça Basset.

Conforme ocorrência, a vítima relatou que a vizinha recolheu os filhos pequenos para dentro da residência e, em seguida, os Pit Bulls vieram em sua direção. A cachorra “Mel” estava na frente quando o primeiro Pit Bull a atacou pelo pescoço e o outro a mordeu pelo meio e começaram a puxá-la.

A vítima contou que tentou proteger a cachorra do ataque, porém, também foi atacada no braço direito, o que causou lesões. Vizinhos com um pedaço de madeira conseguiram afugentar os cachorros, contudo, “Mel” não resistiu aos ferimentos e morreu.

A equipe policial iniciou as investigações e descobriu que diversos moradores relataram ataques dos animais. A investigação apontou ainda que o proprietário reside na rua Oscar Guimarães, Bairro Lapa. Os policiais localizaram os animais no quintal de uma casa.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas, conforme fotos publicadas em redes sociais. O proprietário dos animais, de 66 anos, foi apresentado à autoridade policial, e vai responder por Omissão de Cautela na Guarda ou Condução de Animais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tv ao vivo

Tempo no momento