Rádio Buscar

DIA DO PANCADÃO... Médicos Saem Na "Porrada" Dentro De Hospital

Cb image default

Dois médicos se desentenderam por causa de um procedimento que estavam prestes a realizar e partiram para agressão dentro do centro cirúrgico do Hospital Cassems, em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência registrado da DEPAC e encaminhado à 1ªDP, os dois médicos se desentenderam em frente à paciente, à instrumentadora e à enfermeira.

Um dos médicos, anestesiologia, relatou que foi agredido pelo outro, ginecologista, com um empurrão com as duas mãos no peito. 

A razão da briga seria uma divergência de opiniões a respeito da cirurgia.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo anestesiologista, que afirma não ter revidado à agressão do colega ginecologista.

Conforme o Hospital Cassems, não confirmou se a cirurgia chegou a ser realizada ou não, mas diz que o quadro clínico da paciente é estável e o procedimento seria de caráter eletivo - não emergencial.

                                             Em Nota 

A Cassems afirma que "reforça que os protocolos seguidos por seus hospitais próprios são rigorosos no controle da qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários e não admitirá, sob nenhuma hipótese, quaisquer irregularidades cometidas por funcionários ou prestadores terceirizados. 

Uma sindicância interna será aberta para apuração dos fatos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.