Rádio Buscar

Para ampliar investimentos na fronteira, Governo vai construir novas pontes em Porto Murtinho

Cb image default
Divulgação

Para ampliar os investimentos na região de fronteira, porta de entrada da Rota Biocêanica, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira (21) contrato para construção de novas pontes de madeira em Porto Murtinho. Serão mais R$ 884,5 mil para realizar as obras no município.

O contrato prevê construção de pontes de madeira sobre vazantes do município de Porto Murtinho, que fazem parte do lote 8, com extensão de 66 metros. A empresa escolhida tem o prazo de 90 dias para concluir o trabalho, assim que for dada a ordem de serviços pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Para mais este investimento são usados recursos advindos da Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), destinado justamente para pontes de madeira. O objetivo da gestão estadual é melhorar os acessos, tráfego local e o escoamento da produção.

“Continuamos os investimentos na cidade no setor de infraestrutura. A modernização em todo o Estado passa por um ponto muito importante, que é a rota bioceânica. Porto Murtinho é fundamental para viabilizarmos este projeto, que vai nos ajudar nas exportações valorização dos nossos produtos”, descreveu o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.