Rádio Buscar

BR-267: Idoso morre após ser atropelado por carro

Cb image default
Divulgação

Um idoso, de 60 anos, mas ainda não identificado, morreu atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feira (4) na rodovia BR-267, em Guia Lopes da Laguna. O motorista ficou pelo local e tentou ajuda com uma ambulância e chegou a acionar a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Consta no boletim de ocorrência que o primeiro atendimento foi feito por uma ambulância de Guia Lopes da Laguna, que retornava de Campo Grande e foi parada pelo homem acenando com um celular para ajudá-lo no referido atropelamento.

A vítima foi encontrado com bastante sangramento na região da parte de trás da cabeça e uma fratura no crânio. Essa equipe médica pediu apoio do Corpo de Bombeiros para transferir o idoso para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos através da ligação da funerária e do hospital, que informaram sobre o corpo do idoso que havia permanecido na unidade hospitalar. A PRF não teria ido até à delegacia entregar a ocorrência, nem o motorista compareceu na unidade de polícia.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção do veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.