Rádio Buscar

Eliminado do MasterChef, Marcus encara Fogaça e assusta público

Dentista mandou um recado ‘na lata’ ao jurado do programa

Cb image default

O que era para ser apenas mais uma eliminação em “MasterChef Brasil”, da Band, virou uma grande encenação, que assustou o público que acompanhava o reality show culinário no último domingo, 28.

Marcus encarou Fogaça para dar um recado sincero ao jurado do ‘MasterChef’

Marcus levou a pior nas quatro provas eliminatórias e deixou a competição culinária. Entretanto, antes de ir embora do programa, o dentista causou segundos de tensão em quem acompanhava a atração de casa ou do estúdio de gravação ao dar uma encarada pesada em Henrique Fogaça.

Bronca de Paola Carosella no Masterchef divide opiniões na web.

O ex-participante fechou a cara e foi para cima do chef dando a entender que iria ataca-lo – até Paola Carosella saiu de perto achando que a briga ia ser complicada. “Sabe o que eu acho de você mesmo, cara? Posso falar?”, disse ele, deixando Fogaça apreensivo.

Logo em seguida, entretanto, ele quebrou a seriedade e teceu elogios ao jurado. “Atrás dessa casca aí você é um cara mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. E se esse jogo era para mudar vidas, eu estou saindo um ser humano diferente, muito melhor, um pai melhor. Foi um prazer te conhecer”, declarou.

Emocionado, Fogaça agradeceu os elogios: “Muito obrigado por tudo o que você falou”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tv ao vivo

Tempo no momento