Rádio Buscar

JANTAR DA MORTE

Cb image default

Na verdade ninguém se preocupa em jantar em festas de casamentos ou formaturas e etc . Jantares esses que começam a servir depois de meia noite, a comida começa a ser preparada com certeza a tarde e depois de pronta vai para a geladeira e fica lá por mais de 8 horas antes de serem servidas, há alimentos altamente perecíveis e que não suportam um calor de 40 graus e às vezes a refrigeração não é suficiente para manter a maionese e outros alimentos em condição de consumo, mas não há por parte de alguns buffes o cuidado com a qualidade a ser servido na recepção, às vezes de autoridades; e pessoas de alto poder aquisitivo. E foi o que aconteceu, uma recepção de bacanas, comemoração de um aniversário de um empresário famoso uma das maiores furtunas do país, um jantar de gala, políticos, empresários enfim um festão,contratado um bufê também famoso .. a festa se desenrola num clube também famoso, música, dança, um coquetel antes. 

Por volta de meia noite, um show surpresa em homenagem ao aniversariante, uma das mais belas vozes do país encanta a noite e os convidados. Depois do show o jantar , 01h30 da madrugada, mesa farta, entre as iguarias preparada lindos e decorados pratos de maionese, aos olhos saborosas, comeram e se fartaram. Aí o baile rolou, em fim à noite, ou melhor a madrugada era uma criança. Domingo e ao amanhecer nada mais que dez pessoas começaram a passar mal, diarréias imediatas, vômitos e etc.

Outras com outros sintomas, desmaios, etc ...total mais de 100 pessoas tiveram que ir para hospitais. Porque aconteceu intoxicação alimentar, e outros com alergia alimentar, três para UTI, graças a Deus ninguém morreu, mas o alerta ficou, avisar aos convidados o tipo de comida e os temperos e ingredientes a serem servidos e principalmente o armazenamento adequado para cada alimento a ser servido, essa ocorrência não foi divulgada e se manteve em sigilo absoluto por se tratarem de pessoas da nossa alta sociedade e que felizmente nada de grave aconteceu a não ser uma forte dor de cabeça e de barriga. QUEM AVISA AMIGO É!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.