Colisão entre micro-ônibus e carreta ocorrido na noite de domingo (8), na BR-163, em Bandeirantes, provocou a morte de duas atletas e mais 16 pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam em um micro-ônibus que transportava a equipe de futsal feminino de Camapuã.
As vítimas fatais foram identificadas como Kamilly Camargo e Marcela Andressa, ambas integrantes da equipe de futsal. O grupo retornava de São Gabriel do Oeste, onde havia participado de um torneio, quando o acidente ocorreu por volta das 18h, na rotatória que liga as BRs 163 e 060, próximo a Camapuã.
Com o impacto da colisão, o micro-ônibus foi projetado para fora da pista, causando danos significativos ao veículo. Várias pessoas ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Devido à gravidade de alguns casos, algumas vítimas precisaram ser transferidas para Campo Grande.
Sensação
Vento
Umidade